domingo, 28 de Abril de 2024  15:15
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-02-2014

Ílhavo: “O ajuste está para despacho da tutela” - CMI sobre reposição de areias.


Está para breve o despacho que permite avançar para o concurso de reposição de areia na praia da Barra como solução para recompor o ...

Está para breve o despacho que permite avançar para o concurso de reposição de areia na praia da Barra como solução para recompor o cordão dunar afetado pelo mau tempo de Janeiro e Fevereiro de 2014. Esta madrugada o mar voltou a chegar à avenida João Corte Real com uma vaga que varreu o molhe Sul.

Segundo Fernando Caçoilo, presidente da Câmara de Ílhavo, é tempo de pensar na recarga do areal. “O ajuste está para despacho da tutela esperando todos que o processo decorra normalmente e que na Primavera tenhamos obra de enchimento na praia e que a questão que tenho abordado sobre a resolução definitiva se resolva”.

A resposta do autarca surgiu depois do pedido de explicações do vereador do PS, Pedro Martins, sobre as operações de limpeza. O avanço do mar e a chegada da água salgada à principal avenida da Barra é encarada com preocupação e o PS quer saber qual o papel da autarquia nas operações de limpeza.

“Gostávamos que o presidente pudesse fazer um ponto de situação para saber se a Câmara atuou, se limpou os arruamentos visados pelas inundações. Em relação à defesa da costa esperamos que seja resolvido porque é uma questão premente. Neste momento há que salvaguardar bens e pessoas”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®